quarta-feira, 15 de abril de 2015

VARAL DO BRASIL NATAL 2014 * Antonio cabral Filho - RJ

VARAL DO BRASIL - DEZEMBRO 2014
EDIÇÃO ESPECIAL Nº 328
JACQUELINE AISENMAN
***

Queridos amigos,
 
Espantando um pouco os céus cinzas que por aqui se instalam neste já quase  inverno, trazemos para você nossa edição especial de Natal/Ano Novo 2014/15.
 
Desejamos uma excelente leitura!
 
 
Mais um ano vai chegando ao fim e começamos a fazer um balanço de nossas conquistas, de nossas atitudes, de nossos planos.
Paramos para pensar nos sonhos que realizamos e naqueles que ainda estão por se realizar.
O sentimento de amor e o desejo de paz vão invadindo aos poucos os corações e a compaixão renasce como uma flor na alma.
Pensamos nos milhares de seres humanos que não têm sequer um pouco do que temos e percebemos o quanto somos plenos de bênçãos. A saúde, o amor, a família, os amigos, nosso trabalho, nossa casa... São tantas coisas a agradecer que ficamos subitamente pequenos diante da imensidão da bondade universal.
Aqui no Varal passamos o ano de 2014 a realizar sonhos, os nossos e os de muita gente, através de nosso amor comum: a literatura. E, sem frescuras, como é nosso lema, realizamos concursos, editamos muitas revistas, participamos do Salão Internacional do Livro de Genebra, editamos duas antologias, viajamos por aí divulgando nosso caminho de amor literário, como o objetivo de levar a literatura para onde ela deve estar sempre: junto do povo, junto daqueles que precisam dela como ninguém!
Agora, nos preparamos para um novo ano que chega. Esperamos 2015 já em plena atividade: novo concurso, nova antologia, nova participação no Salão do Livro de Genebra! Já vemos 2015 como um ano rico de atividades e alegrias!
E no meio de toda esta euforia, nosso desejo de paz universal se manifesta nesta edição especial, onde dedicamos todo o espaço ao espírito natalino e pacífico, na intenção de bem iniciar 2015.
Obrigada a todos que estiveram conosco em 2014, desde já bem-vindos sejam todos os que vierem escrever e ler conosco em 2015.
Possa o amor ser nosso motor maior, engendrando em nossos corações a paz que precisamos para nós mesmos e para auxiliar a todos os que necessitam.
Feliz Natal, Feliz Ano Novo! 
 
Leia a revista que segue em anexo ou leia aqui:
 
 
ou em nosso site
 
 
E-mail para respostas: varaldobrasil@gmail.com
 
Jacqueline Aisenman

Varal do Brasil



  *** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário