quarta-feira, 25 de março de 2015

Varal Do Brasil Ano 5 Nº 29 Maio/Junho 2014 * Antonio Cabral Filho - RJ

  VARAL DO BRASIL Nº 29 MAIO/JUNHO 2014
Editora: Jacqueline Eisenman - Suiça
VARAL ESTENDIDO! 
Preservar a vida é nosso tema de maio. Preservar todas as formas de vida. 
Para tanto não há muito o que dizer. 
Há muito o que fazer.
   
Leia em anexo ou leia aqui:
 
E nossas atividades, para relembrar!
   
- Estão abertas as inscrições para o II PRÊMIO VARAL DO BRASIL DE LITERATURA, concurso internacional que premiará os melhores: CONTOS, CRÔNICAS, POESIAS E TEXTOS INFANTIS.
Inscrições pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com
 
- Estão abertas as inscrições para a revista especial VARAL DO LIVRO 2014. O tema será o livro e você poderá escrever sobre livro, leitores, livrarias, bibliotecas, livro impresso, livro digital, editoras, etc. Peça o formulário de inscrição através de nosso e-mail varaldobrasil@gmail.com.Até completarem as vagas.
 
- Estão abertas as inscrições para a revista de julho com tema livre.  Peça o formulário de inscrição através de nosso e-mail  varaldobrasil@gmail.com. Até 25 de maio.
 
- Acontecerá de 30 de abril a 4 de maio o 28o Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra onde mais de trinta autores vindos do Brasil, Europa e Estados Unidos estarão autografando no estande B220 do Varal do Brasil. Entre eles, Alice Ruiz, Cintia Moscovich e Luiz Ruffato!
 
- Dia 1º de maio, no palco principal do evento, um bate-papo literário com nossos escritores homenageados Alice Ruiz, Cintia Moscovich e Luiz Ruffato às 18 horas. Seguido de sessões de autógrafos.
 
- Acontecerá dia 2 de maio o lançamento internacional do livro Varal Antológico 4, na presença de vários autores. Na ocasião será servido um coquetel ao som da dupla Dulcineia Enferrujada (estande B220 do Varal do Brasil, Palexpo).
 
- Acontecerá dia 3 de maio o jantar especial Laureados Madalena's 2014 com a entrega do Prêmio Nossos Homens Maravilhosos. Venha prestigiar! (Convite em anexo ou informações através do e-mail homensmaravilhosos2014@hotmail.com )
 
- Serão abertas a partir de maio as inscrições para o livro Varal Antológico 5 que terá a capa realizada pela artista mineira Madhu Marethiore. Posteriormente abriremos concurso para as orelhas e apresentação do livro. Informações pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com
 
- Serão abertas a partir de maio as inscrições para o 29o Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra (edição 2015). Informações pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com
 
Aproveitamos para desejar a todos uma Feliz Páscoa, com muito amor e chocolates! Renovemos nossas esperanças, renovemos nossa vida!
Jacqueline Aisenman

Diretora/Directrice